1. Satisfação Garantida
Na Deuros, queremos que você tenha uma experiência de compra tranquila e segura. Por isso, oferecemos a você a garantia de satisfação de 7 dias. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o produto adquirido ou se arrepender da compra, poderá solicitar a troca ou devolução do mesmo dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução do produto, ele precisa estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos, e na embalagem original.
3. Como Solicitar Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução do produto, siga estes passos:
- Envie um e-mail para atendimento@deuros.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Em resposta ao seu e-mail, você receberá as instruções necessárias para realizar a devolução do produto.
4. Devolução por Arrependimento
Se você se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução do produto em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido. Para isso, siga as instruções acima.
5. Análise da Devolução
Após recebermos o produto devolvido, nossa equipe de Controle de Qualidade e Análise de Devolutivas realizará uma análise do mesmo em até 30 dias contados a partir da data do recebimento. Se o produto estiver em perfeitas condições, de acordo com as regras desta Política, o valor do reembolso será processado.
6. Reembolso
O valor do reembolso será creditado na forma de pagamento original utilizada na compra, de acordo com os prazos a seguir:
- Cartão de crédito: O reembolso será enviado ao banco emissor do cartão do cliente em até 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto devolvido. A efetivação do reembolso na conta do cliente é de responsabilidade do banco emissor do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu banco.
- Boleto bancário: O reembolso será realizado por transferência bancária para a conta do cliente em até 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto devolvido.
- Pix: O reembolso será realizado para a conta bancária ou chave Pix utilizada na compra em até 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto devolvido.
7. Devolução de Produtos com Defeito
No caso de produtos com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias contados a partir da data do recebimento do pedido. Para isso, siga as instruções de "Como Solicitar Troca ou Devolução" e informe o defeito do produto no seu e-mail.
8. Custos de Devolução
Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela Deuros através do processo de logística reversa. Já os custos do frete para a devolução de produtos por insatisfação, para solicitações após 7 dias da data de recebimento do produto, será de responsabilidade do cliente.
9. Devolução dos Produtos
Após receber as instruções de devolução por e-mail, você deverá embalar o produto na embalagem original ou em uma embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte. Em seguida, você deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios utilizando o código de autorização de postagem que receberá por e-mail.
10. Disposições Gerais
- A presente Política de Troca e Devolução está sujeita a alterações sem aviso prévio.
- Em caso de dúvidas ou conflitos, a legislação brasileira será aplicada.