Dúvidas sobre produtos ou pedidos?

Entre em contato conosco de segunda a sexta, das 9h às 18h, e esclareça suas dúvidas ou obtenha informações sobre seus pedidos. Estamos aqui para te ajudar!

Boleto Bancário:

  • Pagamento à vista: Gere o boleto no valor do seu pedido e realize o pagamento. Após a compensação e identificação do pagamento, seu pedido será liberado para envio.
  • Prazo de compensação: Até 3 dias úteis.

PIX:

  • Pagamento rápido e prático: Um QR Code será gerado e ficará ativo por 48 horas para pagamento.
  • Atualização automática: Após a confirmação do pagamento via PIX, o status do seu pedido será automaticamente atualizado para "aprovado".
  • Atenção ao prazo: Caso o valor não seja pago dentro do prazo de 48 horas, o status do seu pedido será automaticamente atualizado para "cancelado".

Cartão de Crédito:

  • Parcelamento com flexibilidade: em até 12x sem juros.
  • Aprovação rápida: A maioria das compras é aprovada instantaneamente.
  • Revisão manual: Em alguns casos, o pedido pode entrar em "Revisão Manual". Nesse caso, aguarde até 24 horas para a confirmação do pagamento.
  • Segurança garantida: Suas informações financeiras nunca são compartilhadas. Nossa equipe de prevenção contra fraudes trabalha para garantir a segurança da sua compra.

Informações importantes:

  • Segurança: Sua segurança é nossa prioridade. Utilizamos os mais altos padrões de segurança para proteger seus dados e garantir a segurança das suas transações.
  • Prazo de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com o método de pagamento escolhido e a disponibilidade do produto em estoque.
  • Trocas e devoluções: Consulte nossa política de trocas e devoluções para saber mais sobre como proceder em caso de necessidade.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco e teremos o prazer em te ajudar.